quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Menininhas Fúteis

O chato de estar no ensino médio, junto as outras crianças, é que sempre tem aquele grupinho de meninas com aquele jeito de: "Ai nós somos fodas, não nos dirija a palavra sua menina de cabelo feio". Fico puto quando conheço algumas dessas vadias.
Acham que o mundo gira em torno da sua maquiagem e que todos os homens só querem elas. Além disso, as que não fazem parte da panelinha delas são todas: "invejosas", "feias", "piranhas", "periguetes", "estranhas". Dá vontade de alterar a voz e dizer: "Sua vagabunda estúpida, não percebe? É o lixo irritante que incomoda a todos aqui. Você e suas amiguinhas prostitutas não são superiores a ninguém aqui. Se calasse, um pouco essa boca imunda que só sabe falar porcarias e fosse ler, quem sabe deixaria de ser tachada de burra".
Na moral? Ultimamente essas meninas tem sido o tipo que mais venho evitando, amizade com essas trouxas só vai ajudar a atrofiar o meu cérebro, ainda mais. E eu ainda não suporto fofoca, eu não suporto no sentido de repudiar e ter vontade de matar quem eu vejo falando algo do tipo: "Nossa aquela ali é maior piranha, deu pra todo mundo lá da escola". Por isso meu aviso as meninas é que não queiram ser amigas dessas patricinhas, elas são a escória do colégio e escórias da vida. Não têm nada na cabeça, são todas enganadas por playboys atrás de satisfação sexual, e no fundo são as mais inseguras de si.
E o pior, todas elas têm que ter gosto musical ruim? Porra hein, to achando que boa parte dessa mentalidade é consequência de decadência da música.

OBS: não, eu não vou me aproximar de ninguém pensando em sexo, e não, eu não sou desprezado por essas meninas e queria pegar elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário